Novo single do Bruno Mars vem aí!

Você pode não ter percebido, de tanto que Uptown Funk toca continuamente por aí (inclusive dentro das vozes da sua cabeça), mas já faz um tempo que o Bruno Mars não lança nada. Aliás, Uptown Funk já faz dois anos e não é nem considerada uma música do Bruno. É só um feat. Na verdade ela é do Mark Ronson. O último álbum dele é de 2012! Obrigada, de nada. 



Hoje, em meio a tantas notícias estranhas, o mundo pop acordou com uma novidade: Bruno Mars anunciou um single novo! TODASGRITA, porque não tem música desse homem que seja ruim. O novo single se chamará 24k Magic e chega ao mundo na sexta-feira! Ele ainda anunciou que o novo álbum dele já está pronto, então vem um boom de Bruno Mars por aí!




Aguardemos ansiosamente para mais uma música que ficará loucamente na nossa cabeça e nos fará dançar mentalmente, independente do ritmo. Ah sim, o tipo de música também que todo concorrente do The Voice vai ser eliminado ao tentar cantar, porque ninguém além de Bruno Mars consegue cantar Bruno Mars. 



Chega logo sexta-feira, tô curiosa!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie