Chocolates saudáveis? Existem!

Eu não sei vocês, mas eu sou extremamente viciada em chocolate. Do tipo que doce para mim só é doce se tiver chocolate e chocolate é a resposta de todos os problemas da humanidade. O duro é que a gente sabe que os chocolates que estão aí no mercado não agregam tanta coisa assim na nossa vida -por mais que nos salve (e as pessoas ao redor) nas TPMs. E se existisse um chocolate que agregasse sabor a valor nutricional? Existe! Pelo menos é essa a proposta da Nutrawell!

                                     

Hoje aconteceu um evento na Raízes Escola de Culinária, no qual eu fui apresentada à marca. O conceito é unir bem-estar, nutrição e saúde. A marca conta com linhas especiais que atendem todos os paladares e ainda são funcionais!

Tem os drageados de café - que contam com o grão torrado -, castanha de caju e açaí.



O Choco Sport, com 1g de BCAA - aminoácidos essenciais para o processo de regeneração muscular e com ação anticatabólica - e com 1g de óleo de coco, que contribui com uma ação antioxidante e é um perfeito pré-treino por ser uma fonte de energia rápida.



O Choco Hair, indicado para a saúde dos cabelos, com silício e zinco para fortalecer os fios e auxiliar no seu crescimento. Ele também possui biotina, um componente que atua na prevenção do aparecimento dos fios brancos!



O Chocoless, com o famoso Morosil - o novo queridinho das dietas! Ele é um ativo natural extraído das laranjas vermelhas Moro, que auxilia na redução de medidas, favorece a redução de gordura abdominal e possui ação antioxidante!



Além do Chocowell, o que abre esse post e é rico em polifenóis, que ajuda a promover sensação de bem-estar e melhorar o humor.

Opinião? Os chocolates são DELICIOSOS! Você não consegue nem pensar que "são saudáveis". Parece pura gordice! Eles são adoçados com stevia, livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais! A recomendação para "fim terapêutico" (rs) é de uma barrinhazinha por dia. Mas escolha a sua necessidade, não coma uma de cada, porque daí não adianta nada culpar o chocolate depois! Hahahah



A marca ainda conta com uma linha de chocolates espetacular: para acordar e para dormir! Sério! O ChocoDay, o rosinha, são bombons com propriedades estimulantes. Contém D-Ribose, que exerce ação contra a fadiga e aumenta os níveis de energia geral. Sabe aquele up que você precisa no seu dia? Ele ainda tem CranBerry, que possui ação antioxidante e dá um azedinho no doce!

O azul é o ChocoNight, que possui Serenzo - um ativo natural, de origem vegetal, que ajuda a reduzir o estresse, irritabilidade a a controlar a ansiedade. Ele possui propriedades calmantes! Ou seja, além de te ajudar para dormir, ele é ótimo para TPM e para aquele momento em que você quer esganar alguém que te irrita. Não esgane, coma chocolate! Além de tudo eles são deliciosos e também são adoçados com stevia, livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais!




A nutricionista Alessandra Luglio foi quem contou para gente sobre as propriedades do chocolate e as vantagens que ele traz para a nossa vida. "Por que não oferecer o prazer e a nutrição do cacau sem o açúcar e componentes químicos? Ninguém pode comer um alimento e achar que vai transformar a vida. Mas são ferramentas". Está certíssima!



A endocrinologista e nutróloga Vânia Assaly também foi explicar para a imprensa um pouco sobre as propriedades dos produtos. Os chocolates da Nutrawell são 70% cacau - apesar de não apresentarem um gosto amargo - e a doutora contou que é importante treinar o nosso paladar para aceitar esses gostos. "Treinar o hipotálamo para outros sabores e não o doce é uma das missões da marca", disse.



Resultado de tudo? Recomendo que vocês experimentem! Os chocolates são vendidos em lojas especializadas - aquelas que se importam com produtos que cuidam da nossa saúde - e a partir da próxima semana serão comercializados para todo o Brasil pelo e-commerce da marca! Enquanto isso, você pode entrar no site da Nutrawell e saber mais!




Eles ganharam uma consumidora!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie