Falta um mês para Gilmore Girls e já temos trailer oficial!

A gente já viu fotos, já vimos teasers e já estamos roendo os dedos de curiosidade de como serão esses basicamente mini filmes sobre Gilmore Girls. Como se não bastasse, a Netflix decidiu dar mais um impulso na nossa curiosidade e liberou um trailer oficial sobre os novos episódios de uma das nossas séries preferidas dos anos 2000! Pega o lencinho e aperte o play!





Meu Deus, que emoção!!

E os namorados da Rory?? Todos aí! <3 Confesso que me apaixonei por todos eles no decorrer das temporadas! Hahahah. A personagem tinha basicamente a mesma idade do que eu na época e eu ia me identificando com aquilo que ela estava vivendo. Dá até uma nostalgia ver a carinha de cada um deles nos devidos personagens! E pasmem, até a Rory foi tomada pelas mudanças no mundo jornalístico e está aí, sem rumo na carreira! E a gente achando que ela seria uma correspondente internacional na CNN, não é?

E Lorelai e Luke ainda juntos! <3 Há quem diga que eles estão passando por uma crise, mas não acredito. Ele tá lá, fazendo batatas fritas para ela! Ninguém que faz batata para o outro está em crise. Muito amor. Cadê um bebê com a carinha dos dois?


E a Emily, tadinha??


E mais alguém acha que a Paris vai matar alguém e o Dean vai perseguir o fantasma?? Desculpa, eu misturo as séries!



As quatro temporadas de Gilmore Girls, que passam cada uma em uma estação do ano, estreiam dia 25 de novembro na Netflix. EM UM MÊS! UM MÊS! UUUMMMMMM MÊS!!!! Vai ser o descanso para os nossos olhos enquanto morremos do coração vendo The Walking Dead, não é? Venham Gilmores, estamos esperando!! E retreinando nosso cérebro para ver cenas rápidas!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie