O Poderoso Chefinho está chegando

A chegada do irmão caçula não é fácil para ninguém. Mas para Tim, que tinha a vida perfeita até a chegada de um serzinho com a voz do Alec Baldwin na sua casa, a chegada do caçula pode parecer um pouco pior! Conheça O Poderoso Chefinho:





Meu Deus que fofoooo esse bebê de terninho e gravatinha!!!! <3




Ok, voltando.


Essa é a nova animação da DreamWorks, aportuguesada para O Poderoso Chefinho - em inglês é The Boss Baby - e que chega aos cinemas em 2017. Ela ainda traz no elenco Steve Buscemi, Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow. Sim, a Lisa!! Sim, nossa eterna Phoebe!!



O filme promete ser engraçadíssimo e estou louca para ver como esse pobre irmão mais velho vai provar, no alto de seus 7 aninhos, que o bebê da família aparentemente é um mini mafioso hahahah. Apesar que, se meu irmão caçula saísse me jogando dinheiro por aí, eu ia era aceitar e ficar bem quieta. Ixi, como sou comprável...





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie