C&A lança coleção cápsula de Tatiana Loureiro

Nesta terça-feira, a C&A lançou na sua loja do shopping Iguatemi, aqui em São Paulo, a coleção cápsula em parceria com a designer de sapatos Tatiana Loureiro!



 A coleção traz flats, sapatilhas e sandálias inspiradas em clássicos e em best sellers da marca e a gente foi conferir de perto!




São muitas opções! A maior parte na faixa dos R$ 149,90 e a coleção já se encontra a venda no e-commerce da C&A e em lojas selecionadas pelo Brasil! 

Os calçados contam com couro sintético e aplicações de pedras que deixam tudo extremamente elegante e opções fáceis para qualquer ocasião! Há muito preto, azul e metalizados em rasteirinhas e sapatos com saltos confortáveis, a cara do verão. 

Mas os modelos que mais me chamaram a atenção foram esses: sapatilhas com vazados em forma de coração, extremamente confortáveis e lindas. Daquelas que você pode ir trabalhar, ir ao shopping e frequentar algum evento durante a noite! O bico é fino e pode ser usado com calça, vestido, short, o que você preferir! E o mais importante: é do tipo de sapato que não dói seu pé! 



Da série: seria melhor eu ter tirado a foto com ele em exposição e não no pé



Olha que phyno! 





Queria todos, mas como a vida de blogueira ainda não me deixou rica, fico com um modelo só! Hahahahah


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie