Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco de volta!

Mais um momento de glória para a galera dos anos 80 e 90: a partir desta noite, a Rede Brasil começa a passar Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco!



Nessa época de tantos flashbacks, nada como relembrar os animes da nossa infância!





A transmissão será de segunda a sexta-feira, as 20h, na "Sessão Oriental" do canal. E o mais legal: se na sua região você não tem Rede Brasil, você pode assistir ao vivo pelo site deles! Basta clicar aqui!

A Rede Brasil está nos seguintes canais:


SKY- canal 175 e 371
OI - canal 1
VIVO - canal 237
CLARO - canal 13
GVT - canal 248
CTBC - canal 714



Vai reunir os amigos para relembrar a infância? Corre, porque o pessoal no Facebook está JURANDO que vai ser recorde de audiência! Por mais programas da nossa infância! <3 Meu marido está aqui que nem criança esperando começar!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie