Shopping em São Paulo faz programação gratuita de Dia das Crianças

Dia das Crianças amanhã e você ainda não sabe como fazer seu filho não ficar completamente entediado dentro de casa?



Para celebrar o Dia das Crianças nesta quarta-feira, o Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, preparou uma série de atividades para deixar qualquer pai e mãe cheio de nostalgia: brincadeiras de rua. O objetivo do shopping é trazer para as crianças brincadeiras como bambolê, pular corda, dança das cadeiras e cabra cega.



O evento "Pra ser criança - Brincadeiras de Rua" acontece em todos os pisos de loja do shopping neste dia 12, entre as 13h e as 19h, nos quais serão distribuídas guloseimas, bexigas, brinquedos e uma série de atividades acontecerão ao mesmo tempo. Até mesmo os pais podem brincar! Vê se não vai te dar vontade de voltar a ser criança para brincar com seu filho de vivo ou morto, cabo de guerra e batata-quente? Além disso, terá pintura de rosto, músicas de cantiga de roda com DJ (aí sim a modernidade encontra a nossa velha infância hahahaha) e aulas para ensinar as crianças estripulias que fazíamos no nosso tempo: estrelinha, cambalhotas e outras peripécias que nos faziam nos sentir como próprios ginastas! (e deixavam nossos pais de cabelos em pé).



O Shopping também trará espetáculos com a Cia Prosa dos Ventos, Cia Conte Outra Vez e Cia Trupe Lacuna de Variedades. Todas as atividades são gratuitas, basta chegar lá e participar!

Programação:


Piso Moema
14h – Ciranda das Flores – Cia. Prosa dos Ventos - Peça ganhadora de diversos prêmios, entre eles melhor texto e trilha sonora pela Premiação Coca-Cola Femsa. Bem colorido e recheado de cantigas infantis, o espetáculo apresenta dois atores e um músico que, com a ajuda de diversas canções folclóricas e brincadeiras, contam a história singela de uma Jardineira e um Semeador, apaixonados um pelo outro, mas sem coragem de se declararem. O desabrochar do primeiro amor é tratado com delicadeza, deixando a platéia numa torcida apaixonante e divertida.
16h – Alice num país maravilhoso – Cia. Conte outra Vez - Desta vez a personagem Alice, do clássico de Lewis Carrol, embarca em leituras que a levam a uma fantástica e emocionante viagem em seus livros de contos de fadas. Em uma de suas aventuras à leitura, Alice mergulha em um mundo encantado cheio de seus personagens favoritos. Uma história que encanta os olhos de crianças e adultos, um espetáculo que envolve muita música, dança, efeitos e outras vertentes da arte, despertando a curiosidade e resgatando contos conhecidos em uma só historia com muita magia e incentivo à leitura.
18h  - Varinha de Condão -  Cia. Trupe Lacuna de variedades - Keit e Lorota encontram uma varinha mágica, porém o resultado das mágicas da varinha de condão não saem como o esperado....Mas com muita alegria e amor eles fazem dastrapalhadas da tal varinha um final maravilho e encantador.
Piso Campo Belo
13h, 15h e 17h - Ciranda de Roda com violão – Batata Quente – Pular corda – Dança da Cadeira e Cabra-cega.
Piso Ibirapuera
13h, 15h e 17h – Aulas ensinando as crianças a dar estrelinha, cambalhotas, Borboleta, brincadeira com bambolê, | Jogos Batata Quente, Cabo de Guerra e Vivo ou Morto.
Piso Jurupis
13h, 15h e 17h – Aula de dança com pintura de rosto - Após receberem a pintura de rosto, um DJ e professor de dança ensinarão aos pequenos antigas e novas músicas infantis.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie