Gilmore Girls: novo teaser no ar!

Para quem é fã de séries desde os primórdios da TV, naquele longínquo tempo no qual a gente tinha que esperar algum canal de TV fechada passar os episódios, lotados de comerciais, ou pior ainda: tinha que assistir a versão dublada em algum canal da TV aberta com anos de atraso, esse ano está sendo uma maravilha! Já tivemos Fuller House, nos relembrando os tempos áureos de Full House - e que volta com a segunda temporada em dezembro - e como tudo sempre pode ser mais belo, estamos contando os dias para que chegue 25 de novembro e a gente possa ver os novos episódios de Gilmore Girls <3.



Faz 16 anos que as Gilmore Girls foram apresentadas ao mundo e a gente aprendeu a ter diálogos rápidos e respostas na ponta da língua. Foi há 16 que vimos Stars Hollow pela primeira vez e pensamos como seria legal morar em um lugar desses! 



E para nos deixar com muito mais ansiedade, a Netflix, que trará em novembro os novos episódios de Gilmore Girls, divulgou um vídeo promocional com os atores:





Lembrando que serão 4 episódios de 1h30 cada, ambientado em uma estação do ano. Serão apenas 4 episódios, mas vamos pensar como em mini filminhos. Bem que todas as séries poderiam se inspirar nisso e nos mostrar como ficaram os personagens depois do término, né? SIM FRIENDS, TÔ FALANDO COM VOCÊS!




ps: mais alguém acha que o povo de Stars Hollow dorme no formol ou só eu?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie