Silvio Santos vem aí! De verdade!!

Silvio maníacos, preparem-se! Pois estão inventando mais um evento para a gente celebrar a vida e carreira de Silvio Santos!



A Mostra Silvio Santos Vem Aí começa no dia 7 de dezembro, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e promete trazer toda a trajetória de Seu Silvio que encantou inúmeros brasileiros! O apresentador, que completa 86 anos este ano e é o mascotinho do Cai Muita Chuva, já garantiu a assessores que vai aparecer sim na mostra - mas sua visita será SURPRESA! Ou seja, ele não necessariamente estará na abertura... mas você pode estar lá um dia, de boa, curtindo a paisagem e POFT, se deparar com Seu Silvio! Já pensou? O que você faria? Pediria um aviãozinho de dinheiro?

Aliás, segundo o site da revista Veja (que deu essa informação sobre a surpresa), ele fez algumas exigências para autorizar a mostra. A primeira é que o SBT não se envolveria nisso. A segunda, que ele não iria interferir em nada. E a terceira, que ele não fosse "transformado em santo". "Não faça parecer uma homenagem póstuma", teria dito Seu Silvio. Ain, nem fala em homenagem póstuma que nosso coraçãozinho dói!



Os ingressos já estão em pré-venda e você pode conseguir no site do Ingresso Rápido! Vamos lá celebrar o dono dos domingos televisivos, colegas de auditório!

Serviço
Mostra Silvio Santos Vem Aí
7/12/2016 a 12/03/2017 
11h às 20h (terça a sexta-feira); 10h às 21h (sábados); e 10h às 19h (domingos e feriados)
A bilheteria abre uma hora antes da visitação. e
Ingressos antecipados: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até cinco anos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie