Testando: Activia, Grego e Pão de Queijo sem lactose

Se você segue o mundo fitness na internet, sabe que cada hora surge uma "dieta" e um "vilão" da moda. De uns tempos para cá, algo foi demonizado: a lactose. A lactose nada mais é do que o açúcar do leite, que algumas pessoas têm alergia, outras têm intolerância (estou nesse time) e alguns acham que engorda e tira da dieta. Eu tenho uma miníma intolerância, então evito o máximo que posso, mas não tirei completamente da dieta. Mas com essa coisa de virar moda sumir com a lactose, muitos produtos se adequaram a esse público - sorte dos alérgicos - e fizeram uma linha de novos produtos "fit" que não possuem o açúcar do leite. Eu testei três e vim mostrar para vocês!



Pela minha intolerância à lactose, eu não consumo iogurtes, pois me fazem muito mal. Até que achei esses sem lactose e decidi experimentar. O primeiro foi o Activia Zero Lactose, que peguei o sabor morango.




Ele é azedinho, tem apenas 50 kcal no potinho - o que é tentador para um lanchinho da tarde -, mas honestamente? Achei muito líquido! Eu não gosto desse tipo de iogurte. Gosto um pouco mais cremosinho. Quase dá para você beber como se fosse uma garrafinha. Para mim, que consumia iogurte quando era pequena, os de potinho eram para comer de colherzinha e teriam uma consistência mais pastosa! Hahahah. Não é investimento jogado no lixo, mas não se adequa ao meu gosto. Tem gostinho de morango, aliás, e uns pedacinhos de alguma coisa que pode ser que queiram que você se lembre do morango!


Também testei o Vigor Grego Zero Lactose Frutas Vermelhas





MEU DEUS QUE NEGÓCIO DOS DEUSES É ESSE?


Entenderam que eu curti, não é? Hahahahah

Gente, é muito bom!

O iogurte grego tem uma tendência a ser calórico - quase 300 kcal em média, o que para uma pessoa com uma dieta de restrição de caloria é quase uma refeição -, mas a versão sem lactose é também mais light - uma média de 140 kcal. As frutas vermelhas vêm embaixo, você mistura tudo e vira basicamente um sorvetinho! <3 Alimenta bem e dá para comer tranquilamente em um lanche.


Agora... a minha decepção: Pão de Queijo Forno de Minas Fit





Eu sou uma pessoa tarada em pão de queijo.

Pensei: nossa, um pão de queijo sem lactose e que ainda tem mais proteínas? Opa, que beleza!

Não, não é!


Ele é seco, mal tem queijo e tem gosto de qualquer coisa, menos de pão de queijo! Os pães de queijo da Forno de Minas são deliciosos, o Light é uma maravilha, o normal então nem se fala, mas esse lembra aqueles pães francês que se compra congelado e se faz no forno, sabe? Definitivamente não é algo que você quer consumir se espera um pão de queijo! Até o waffle do Forno de Minas tem mais gosto de Pão de Queijo!




Bom, testem aí e me digam o que acharam! Quando eu achar mais produtos com essa pegada divido aqui com vocês! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie