Turma da Mônica ensina que futebol é coisa de menina... também!

Se tem uma coisa que me dá muito orgulho é de ser fã da Turma da Mônica!




Há um tempo eu contei para vocês sobre o projeto Donas da Rua, encabeçado pelos Estúdios Maurício de Sousa, que traz o empoderamento e feminismo para as meninas e tem como lema o "Seja Você a Sua Heroína". Agora, eles estão com um esquema bem legal dentro desse projeto: o Soccer Camp Donas da Rua!




Criado em parceria com o Pelado Real Futebol Clube, o objetivo é inserir as meninas nesse universo futebolístico por quatro dias de atividades! Elas aprendem o esporte, os valores como espírito de equipe e disciplina e podem bater bola com as amigas! O evento acontece agora em dezembro e a inscrição custa R$ 350, o que dá direito a participar do camp e a ganhar esse kit lindo que eles têm que dar para a gente também só porque somos legais:



Se você não puder participar - por falta de tempo ou idade - você ainda pode colaborar com o projeto em uma iniciativa - se possível - mais legal ainda! Eles abriram um financiamento coletivo para bancar a inscrição de meninas carentes! Quer coisa mais inclusiva do que essa? Você pode doar e ganhar uma recompensa exclusiva neste site aqui: http://bit.ly/2fFHtWz

Compartilhe com as amigas e prove que a mulherada também pode ser boa de bola! Mais informações você tem no site do projeto.




1 comentários:

  1. Eu amo o Maurício de Sousa... É sempre bom saber que a Turma da Mônica serve de incentivo para campanhas tão lindas!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie