Venha brindar com picolé de espumante!

Para tudo que as suas definições de picolé acabam de ser atualizadas.




Criaram um picolé de espumante.




Sim amiguinhos.


Um sorvetinho feito de espumante para você se refrescar por aí! Quer mais glamour do que isso?




A ideia foi abraçada por duas marcas: a POPS, que tem o sabor Bellini no menu - que nada mais é do que espumante com licor de pêssego (experimentem, é muito bom) - e a Fortnum & Mason, de Londres, com os sabores Gin, vinho rosé, além do tradicional - apenas espumante. 



É uma boa ideia para se refrescar com glamour hein? Ao invés de beber uns bons drinks, você come uns bons picolés! Só não sei o teor alcoólico disso, então se comer picolé, não dirija. 



Não tenho notícias se esses picolés virão para o Brasil, mas serão super bem vindos na minha geladeira caso venham. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie