Como ter uma equipe de beleza em um clique na sua casa

Na correria do dia a dia, nem sempre conseguimos marcar horário no salão de beleza que gostaríamos para fazer as unhas, depilação, cortar os cabelos ou uma maquiagem para uma festa. Não é todo mundo que curte esse mundo que gosta de fazer essas coisas sozinho - ou que saiba fazer essas coisas sozinho - e achar um profissional em cima da hora não é muito fácil. Ou não era, já que duas empresárias do Rio Grande do Sul acharam uma brecha de mercado para solucionar a vida de muita gente: criaram o site The Beauty 247, que nada mais é do que uma beleza delivery!




No site você pode escolher o profissional que precisa naquele momento, sua cidade e fica sabendo o preço que ele cobra para realizar o serviço na sua casa. O transporte e os materiais são por conta do profissional - mas nada te impede de ter o seu kit manicure em casa, por exemplo (é até mais higiênico e saudável) -, que faz seu cadastro no site e é avaliado pelos usuários, assim como no Uber. 


A página funciona 24h e sete dias por semana - tudo depende da disponibilidade do profissional, que também pode ou não aceitar aquele serviço. Nada mais é do que uma plataforma para ajudar transações de trabalho e facilitar a nossa rotina corrida. Você pode escolher no site entre os serviços de barbeiro, cabeleireiro, manicure, maquiador, pedicure e sobrancelha e depois verifica se essa opção está disponível para sua cidade. Caso ainda não esteja, você pode incentivar os profissionais da área a se inscreverem no site! O pagamento é feito via moip, uma plataforma como o paypal. 


Ficou curioso? Acesse a página do serviço ou veja o seu trabalho no Facebook e no Instagram. Quanto mais coisas para facilitar nossas vidas - e ajudar a economia a girar - melhor, não é?




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie