Desconto da 99 para estudantes do Enem. CORRE!

Esse fim de semana acontece o Enem para a maior parte dos estudantes do ensino médio do País (a gente sabe que estão acontecendo alguns protestos e ocupações por escolas e que atrasarão algumas provas - entre aqui para saber se a sua escola está no meio). Pensando nos estudantes que tanto se esforçaram para aprender e entender todo o conteúdo nesse tempo - e a gente sabe que não é fácil essa fase - a 99 decidiu fazer uma promoção! Eu só fiquei sabendo agora, mas vim correndo avisar vocês:



Em parceria com o Descomplica, o aplicativo 99 irá distribuir 10 mil vouchers de desconto para todo o Brasil para que os estudantes tenham conforto e rapidez no transporte para as provas neste fim de semana - além de uma tarifa mais barata, claro. O que você precisa fazer para ganhar?

Entre no Descomplica e assista a #12hNerds, aula online gratuita promovida pelo site para os estudantes. O cupom de desconto será anunciado por um dos professores durante a aula de Técnicas de Prova, às 19h45. Então, é só cadastrar no aplicativo da 99 e usar o voucher de R$ 10 para um dos dias da prova! Você relembra o conteúdo e ainda ganha um desconto!

Não seja um desses, faz mal pras costas


Corre lá que ainda dá tempo de conseguir o desconto!! E relaxe, coma uma comida bem gostosa essa noite, descanse bastante e boa sorte neste fim de semana de provas! Conselho de alguém que passou por isso há 12 anos? Vai dar tudo certo! (uau que conselho. Mas juro. Sempre dá! hahahah Aliás, o Enem foi um dos responsáveis por eu passar na faculdade. Beijo, Enem, obrigada!)







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie