Galinha Pintadinha Mini nos cinemas

Sucesso de critica e público, para alegria e desespero de mães e pais, chega nesta quinta-feira aos cinemas o Galinha Pintadinha Mini - Na Telona. Trata-se de uma versão super fofa da famosa galinha - me lembrou um pouco a Turma da Mônica Toy - com novas historinhas junto com seus amigos. É para sair fazendo pópó para todo mundo!




O filme é exclusivo para a rede Cinemark e ficará em curta temporada. Ainda vai ter um baldinho especial de pipoca da Galinha Pintadinha! Essa galinha é muito fofa! (Enquanto isso, na minha mente, ecoa o pópópópópó)




Programão para as férias dos pequenos, hein? Não sei se a animação sairá depois no YouTube, mas fica um passeio diferente para fazer com as crianças e que deve entretê-los. Afinal, se tem uma coisa que essa galinha consegue, é hipnotizar seu público!

Você pode ter mais informações sobre o filme e até comprar antecipadamente pela página oficial da Galinha no Cinemark, do Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, UCI ou GNC! O filminho tem 50 minutos e também tem página oficial na internet! Pópópó!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie