Já pensou em ter a Jennifer Aniston de babá?

Viajar com crianças nem sempre é fácil, certo?


Você precisa pensar no conforto delas, em distrações, na alimentação... principalmente se for uma viagem de avião... e se essa viagem for longa, então? Haja criatividade e jogo de cintura para lidar com os pequenos em pleno voo!


Mas você pode conseguir ajudas para lidar com essas situações! Já pensou em ser ajudado pela Jennifer Aniston?




A Jennifer Aniston tem sido a musa dos comerciais da Emirates há um certo tempo! Bem legal esse avião, hein? Só não sei se eu iria aproveitar a primeira classe assim e deixaria meu marido sentado ao lado dela... vai que ele se apaixona! É a Rachel, gente! Hahahahaahahah


Comercial tudo de fofo e Jennifer cada vez mais diva!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie