Nova temporada de Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão

Aficionados por reality shows e programas de culinárias, fiquem de olho!

A 4ª temporada da versão brasileira do Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão - estreia neste sábado (3), às 21h30, no SBT! E a nova fase do reality começa com uma novidade: a cozinha mais infernal do Brasil será comandada pela chef Danielle Dahoui, que também é a primeira mulher a chefiar o programa no mundo inteiro!



"Ser a primeira mulher no mundo a comandar esse formato é o que me atraiu. Esse vanguardismo do SBT em estar inovando e me convidar para isso é uma grande honra. Poder mostrar para todas as mulheres que elas podem e são donas de seus destinos", afirmou a chef! É a estreia da chef na televisão e a gente aposta em muitas broncas e participantes amedrontados na cozinha! Segundo a chef, ela dará broncas, "mas sem humilhações". Ela garante que as pessoas vão se divertir, se emocionar e aprender muito com o reality!



A nova temporada do Hell's Kitchen brasuca terá um novo cenário, decoração remodelada e direção de Ricardo Carmona. A Chef Dahoui contará com o auxílio de dois subchefs: Zi Saldanha e Gilda Bley! O programa terá uma semana a mais de duração - totalizando 15 semanas - e quatro participantes a mais do que a última edição - 20 pessoinhas disputarão o título. E para os ligados no mundo da moda, mais uma novidade: a cada episódio, a chef Dahoui usará um dólmã exclusivo e diferente, modelado pela estilista Kiki Bedouret. A ideia foi da própria chef, que começou a trabalhar com moda antes de entrar no mundo da gastronomia.



Ansiosos pelo novo início? Eu confesso que no fundo o que eu quero ver é um monte de comida bonita que dá água na boca e vontade de comer! Hahahaah

No fim eles são até bonzinhos, olha! hahaha


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie