Milkshake de graça no Bobs! CORRE!

Eu peço desculpas pela enorme demora nessa postagem, mas...

PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA E CORRA PARA O BOB'S!





Por que?


É que basta falar mal do Mc Donalds hoje e amanhã que eles te dão um milkshake gratuito!




Sim amiguinhos.


Deixa eu explicar direito:

Vocês sabem que rolou a maior polêmica pois o Mc Donalds pegou para ele o direito de uso no nome "ovomaltine" e agora o Bobs só vende "MilkShake Crocante" né? O Bobs não deixou isso barato e está fazendo uma campanha internética incrível para acabar com a vida do Mc Donalds, que detonou o seu casamento de tantos anos com o ovomaltine (mancada, hein, ovomaltine?). Na verdade o Bobs continua usando o ingrediente, só não pode citá-lo mais.



Então, se você for ainda hoje ou amanhã o dia inteiro em um Bob's, pedir qualquer trio e falar no balcão "Eu não bebo #MilkFake", eles te dão grátis um milkshake de 300ml! Gente, melhor campanha! hahahaahha Vale lembrar que o milkshake do Bob's é definitivamente o melhor entre todas as redes de fast food e qualquer coisa para tê-lo de graça vale a pena.

Mas é até amanhã! Então corre! Deixa para o dia da jacada ser amanhã e se joga nessa promoção!



Porque as melhores brigas entre marcas são aquelas em que a gente sai ganhando, não é?


Ah! A promoção é válida no Brasil inteiro, mas dá uma checada antes na lista de lojas participantes pra não sair desabafando por aí a toa.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie