Exposição mostra a vida de pets com deficiência

Entre os dias 10 e 16 de outubro, a unidade dos Jardins do Restaurante Piola, em São Paulo, recebe a exposição Pet Special. 




A mostra contra com fotografias do argentino Lionel Falcon, um dos nomes mais fortes do mercado, e traz imagens de animais com algum tipo de deficiência que aguardam na fila de adoção ou que já receberam o carinho de uma família. 



A ideia é dar mais projeção à campanha Adote um Pet Com Deficiência, que já contamos aqui. De acordo com os idealizadores do projeto, os cães pretos e idosos são os que mais esperam na fila de adoção. 

“Nosso principal objetivo é mostrar às pessoas que, mesmo sendo diferentes, esses animais também merecem a chance de ter uma família preparada para recebê-los e dar a eles a atenção que precisam”, conta o fotógrafo, que pretende levar a exposição para outros países. Enquanto isso, ela ficará como decoração do restaurante Piola. 



Se interessou? Acesse a página do Facebook da #AdoteUmPetComDeficiência e conheça mais o projeto! ;) Veja também quando contamos um pouco sobre a iniciativa


Serviço:
Exposição Pet Special
Data: de 10 a 16 de outubro
Local: Piola Jardins 

Endereço: Alameda Lorena, 1765 - Jardins, São Paulo/SP



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie