Castelo Rá-Tim-Bum de GRAÇA!

Se você tinha uma vida social, trabalhista e familiar, dê adeus para ela.

Sua vida social indo embora



Você acha que o Netflix rouba o seu tempo? Deixa eu te explicar que vocês não vão ter tempo para mais nada, porque a TV Cultura disponibilizou TODOS os episódios de Castelo Rá-tim-Bum no Youtube. Péra que eu vou falar de novo: TODOS OS EPISÓDIOS DE CASTELO RÁ-TIM-BUM ESTÃO DE GRAÇA NO YOUTUBE!


O Castelo Rá-Tim-Bum é uma série infantil que foi exibida originalmente na Cultura entre 1994 e 1997. Se você foi uma criança dos anos 90, viu pelo menos um dos 90 episódios de 30 minutos que passavam na TV de manhã, a tarde e a noite. Se você foi uma criança como eu, assistiu todos e sonhava em um dia visitar o Castelo. Quem sabe não morar nele?

Sabe a senha para entrar?


Agora você pode assistir os episódios quando quiser, quantas vezes quiser, mostrar para seus filhos, irmãos, primos mais novos, sobrinhos, amiguinhos, alunos, doutrinar as crianças de hoje com todas as musiquinhas que nos ensinaram a lavar as mãos, tomar banho e saber tudo o que acontecia enquanto isso no lustre do castelo.



OBRIGADA TV CULTURA POR ACABAR COM NOSSA VIDA SOCIAL! S2

Esse aqui é o canal mágico do Castelo Rá-Tim-Bum. Coloque nos seus favoritos para mostrar pra criançada o que é bom!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie