50 Tons Mais Escuros - o trailer

E o momento que muita gente estava esperando finalmente aconteceu...


Saiu o trailer da continuação de 50 Tons de Cinza, o longa Cinquenta Tons Mais Escuros!





A franquia de livros sobre Anastasia Steele e Christian Grey foi uma das mais vendidas dos últimos anos e a ideia é tentar repetir o sucesso literário nos cinemas! No primeiro trailer, que foi liberado logo após a Universal Pictures lançar uma série de teasers na internet, vemos que a relação de Ana e Mr. Grey se torna cada vez mais passional - podemos esperar muitas cenas ~íntimas~, como as fotos que já foram divulgadas durante as filmagens - e que alguém do passado de Grey reaparece para dar uma mexida nessa história.



Temos uma nova versão de Crazy in Love também.

O filme estreia nos cinemas em fevereiro de 2017. Confesso que nunca li o livro e sou do time que tem um certo preconceito com essa leitura, mas vi o filme pois adoro blockbusters hahahaha. Mas, para quem não leu, eu achei o primeiro filme um tanto quanto confuso e corrido. Espero que a continuação se desenvolva um pouco mais!


Além de Dakota Johnson e Jamie Dornan, o filme conta com Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Max Martini, Kim Basinger, Hugh Dancy, Bella Heathcote e Eric Johnson no elenco.

Fãs da franquia, ansiosos?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie