UberGotinha: leve seu filho para se vacinar neste sábado!

Atenção mães, pais e cuidadores: vocês já se programaram para vacinar os pequenos neste sábado?



Amanhã é dia de campanha nacional e o objetivo do Ministério da Saúde é mobilizar os responsáveis por crianças de até 5 anos e com idades entre 9 e 15 anos a levarem seus filhos aos postos de saúde para atualizarem a caderneta de vacinação. Para isso, o Uber firmou uma parceria com o Ministério e está fazendo uma promoção com seus carros neste sábado: você pode solicitar entre as 9h e as 16h o UberGotinha para ir com você e seu filho até uma unidade de saúde! Alguns carros terão a presença do próprio Zé Gotinha (oin eu amava ele!) e sua turma para acompanhar os pequenos e fazer desse momento mais divertido! É a primeira parceria entre a empresa, o Ministério da Saúde e o Governo Federal e tem tudo para dar certo!

Além disso, em 10 cidades do Brasil, os usuários terão duas viagens com desconto de até R$ 20 para ir e voltar das unidades de saúde participantes! Você pode ver mais detalhes da promoção no site do Uber, neste link. Lá, você também encontra o código promocional para a sua cidade. Em São Paulo, por exemplo, é o saudesp.





Parcerias assim são sempre bem vindas, não é? 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie