Nasce a primeira filha de Adam Levine

Momento mundo pop feat. fofocas: nasceu a filha do Adam Levine! S2



O vocalista-lindo-gato-apresentador-jurado-salve-salve do Maroon 5 e a modelo Behati Prinsloo são casados, juntos há quatro anos e trouxeram hoje ao mundo uma menininha que a gente tem a certeza de que deve ser a coisa mais linda do mundo. Porque né, olha só esse casal.



O Adam cancelou no último mês alguns shows da banda Maroon 5 pra acompanhar de perto a reta final da gravidez da esposa. E já disse por aí que quer ter pelo menos uns 17 filhos, pois ama crianças. Isso aí Adam, repovoa o mundo para todo mundo ter a sua cara! S2 hahahahaha



Ainda não divulgaram fotos do baby, mas como o casal é bem assíduo na internet e divide muito a relação deles com os fãs, imagino que já já a gente vai ver a belezura que deve ser a pequena. Afinal, todo bebê é lindo. Imagina então um bebê deles!



Bem vinda ao mundo, pequena marooner!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie