Ser pai é a maior descoberta da vida - A nova da Johnson's Baby

Em tempos de discussões sobre gênero, sexualidade, machismo e preconceito, a Johnson & Johnson fez uma belíssima propaganda do Johnson's Baby, focando nos papais! Com muita sensibilidade, ela mostra diversos pais convivendo com seus filhos e participando de momentos importantes, como a hora da refeição e da vacina. Tudo isso narrado com a voz de uma criança e cenas belíssimas.



Fofo, não é?

Em uma época em que se busca inclusão e direitos iguais, em todos os sentidos, nada como um comercial com pais participativos - inclusive pais gays - para celebrar a paternidade! :)


Ponto pra Johnson & Johnson entrando na listinha de empresas bem resolvidas e ligadas com o seu tempo!



Duvido que você não tenha se emocionado, nem um tantinho! Ninjas cortadores de cebola passam próximos a região dos meus olhos...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie