Testando: Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

Essa é uma postagem que exige um pouco de coragem. Porque vou eternizar na internet a minha cara zoada. Hahahahahah.


Bom, eu recebi há algum tempo um produto por correio para testar, o Effaclar BB Blur, da La Roche-Posay.



No livreto que veio com ele, explicam que esse BB Blur causa um efeito de Photoshop, controla a oleosidade por 9 horas, tem textura mousse "ultra leve com toque aveludado" e proteção solar FPS 24.


Eu não sou muito de passar maquiagem - quem me segue no snapchat sabe bem -, mas sou uma pessoa que tem sérios problemas com espinhas mesmo com um pé e meio nos 30 anos. Então, às vezes, pelo bem da minha auto estima, eu preciso passar maquiagem fora de eventos normais que exigem maquiagem. Nunca achava alguma que cobria minhas espinhas de um jeito natural, até conhecer o BB Cream da Natura e me apaixonar. Além de tudo, é um produto que não deixa a minha pele oleosa e não causa mais espinhas, o que para uma pessoa com acne adulta, é uma beleza. Quando me veio toda essa promessa em um novo produto E AINDA prometendo photoshopar minha cara... por que não testar? Lá fui eu colocar o Effaclar BB Blur no rostinho leeendo.


Eu mostrei o passo a passo no snapchat, mas esperei passar as 9h para ver se realmente controlava a oleosidade e eu poder registrar aqui hahaahahha.


Eu antes:


Toda a graça e elegância de uma pessoa com olheiras, espinhas, mas um cabelo supimpa.


Pois bem, passei o tal produtinho, bem naquele esquema: primeiro um pouco na mão e espalha na carinha linda com os dedos hahahahah.

Não é um cocozinho pálido


Eu confesso que me assustei na hora porque pensei: nossa, não tem nada a ver com o meu tom de pele! Vai ficar bizarro! Mas passando no rosto tive uma agradável surpresa: ele espalha de um jeito que fica no tom da sua pele. E sim, o toque é bem suave e é bem gostoso passar ele no rosto.

Resultado final:

Cadê espinhas? Cadê cadê cadê?


Esse foi o que eu postei direto no snapchat no dia

Gente, eu me APAIXONEI NESSE PRODUTO. Sério. Uma pessoa com espinhas e pele problemática sabe bem: não é fácil achar um produto que deixe o rosto com aspecto natural, que é como eu gosto. Ficou naturalíssimo! Estou quase desistindo de ir em dermatologista pra arrancar essas espinhas de vez e injetando BB Blur na veia hahahaha. Sério, esse produto lindo apagou o alien que eu tenho no nariz atualmente! (Sério, pessoal do snap viu. Não é uma espinha. É um alien)


Comentário final: eu SUPER indico. Aliás, já estou indicando para todo mundo. Pelo o que eu vi pela internet, o preço é BEM salgado: R$ 119 em média. Mas olha, chorando, fazendo muitos textos para pagar, mas eu compro. Não estou sendo paga para mandar vocês comprarem não, estou abrindo o coraçãozinho de uma pessoa com espinhas depois de adulta que se apaixonou em um produto. Ele esconde as imperfeições, deixa um aspecto natural, não pesa no rosto, segura a oleosidade e você até esquece que está com. E o mais importante, não deixa com mais espinhas depois! É da La Roche-Posay, que faz produtos excelentes. Esse é mais um. 


La Roche, muuuuito amor. S2

Me sigam no snap: caimuitachuva


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie