Nova série: A Garota da Moto

A TV mais feliz do Brasil tem uma super novidade pra esse mês de férias: o lançamento de uma série! O SBT apresentou hoje para a imprensa "A Garota da Moto", uma série com produção da Mixer em parceria com a Fox Life! Com 26 episódios, ela é protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana, e tem como antagonista a Daniela Escobar, que da vida à Bernarda.



Em uma época que se discute o protagonismo da mulher e o feminismo, nada mais legal do que uma série que coloca duas grandes atrizes no foco e ainda mostra um ambiente pouco identificado como feminino, como o mundo das motos! A história é bem interessante: Joana se envolve com o marido de Bernarda sem saber que ele era casado e acaba engravidando do (lindo) do Nico, interpretado pelo ator mirim Enzo Barone, de 9 anos. O pai da criança morre e Bernarda persegue a protagonista, com medo de perder toda a sua herança. "A Bernarda é uma megera", brincou Dani. O objetivo de Bernarda? Matar mãe e filho. Pesado, né? rs Joana pega o filho e foge para São Paulo, terra dos motoboys, aonde começa a trabalhar como motofrentista. E bem, aí a história se desenrola, com muitos núcleos, e você precisa assistir para saber! ;) Tem comédia, ação, suspense, luta e muita correria! Além de muita gíria paulistana, que pelo pouco que pude perceber pelos vídeos da série, não serão tão forçadas quanto as de outras tramas por aí... OREMOS! S2 





Tanto a Chris quanto a Daniela você já conhece da telinha. Chris protagonizou a temporada de 2009 de Malhação ao lado de Fiuk, além de ter feito outros trabalhos, e Dani Escobar é figurinha ativa das tramas globais. Agora, o SBT abre mais um espaço para que os atores possam mostrar seu talento em outros meios! "Estou muito emocionada", garantiu Chris sobre o novo trabalho! 



Para dar vida à motogirl, ela precisou fazer aulas de moto e tirar sua habilitação para dirigir em duas rodas. Aliás, todo o elenco que interpreta os motoboys passou por um laboratório com motociclistas reais, para pegar o jeito do trabalho e os manejos dessa profissão tão amada e detestada por todos - você pode xingar o quanto quiser uma moto no trânsito, mas precisa muito dos serviços dela para seu dia a dia! Já parou para pensar nisso?






A série estreia no dia 13 de julho no SBT, às 21h30, e será diária! Passará antes do programa do Ratinho para entregar a programação para o público adulto! No Fox Life, ela será transmitida em outubro, quando o canal acabo terá toda a sua transmissão em HD. Ainda não há uma promessa de segunda temporada - a primeira já foi toda gravada, em seis meses -, mas com um provável sucesso, quem sabe não temos mais uma série para fazer maratonas por aí? 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie