Corre logo que tem churros de graça!

Sabe quando você deseja muito uma coisa e ela finalmente acontece? Essa veio pra brindar a vida de gordices: vão distribuir CHURROS DE GRAÇA amanhã!


Todos correm já pra garantir lugar! E correndo a gente ainda gastar as calorias que vamos consumir com essa delícia! Esse milagre do destino acontecerá em São Paulo, Sorocaba e Florianópolis! Isso é graças à Olha o Churros, uma franquia que decidiu mostrar pra todo mundo nesta terça-feira a sua mais nova novidade (oi redundância!): o churros de paçoca! Bem clima de festa junina, não é? Eles ainda tem recheio de doce de leite! S2


Anota aí os endereços:

Em São Paulo você deve marcar presença no Shopping Eldorado ou na loja da av. Faria Lima, 1999.
Em Sorocaba você engorda de graça no Shopping Iguatemi Sorocaba.
Em Floripa você mergulha numa piscina de doce de leite no Floripa Shopping e no Iguatemi Florianópolis.

A distribuição será entre as 15h e 16h e cada pessoa pode pegar apenas uma unidade. Mas já tá ótimo, não é?



Se quiser mais detalhes, essa é a página da Olha o Churros no Facebook! Aproveitem e me comprem um churros também!! S2 A dica foi boa, vai!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie