Exercício em casa - isso é possível!

Eu já falei aqui para vocês sobre os exercícios com dança que você consegue ver pelo Youtube, como aulas de zumba e Sh'bam! Na nossa eterna busca por saúde e boa forma, anota mais essa dica: exercício em casa!




O exercício em casa é um canal no Youtube com diversas aulas para você fazer em casa: tem aeróbica, hiit, aerohiit, treino para pernas, abdômen, braço... em vídeos de 15 a 30 minutos para você fazer... em casa, como diz o nome. Basta escolher os vídeos e apertar o play. Você pode fazer tanto uma aula de 20 minutos de hiit quanto montar um treino com mais vídeos. As aulas são divididas entre iniciante, intermediário e avançado e ainda mostram a projeção de calorias que você pode gastar.






São diversos estilos de aula e exercícios, para você arrastar o sofá e fazer na sua casa. Vinte minutinhos por dia e você já movimenta o seu corpo. Sabe a sua desculpa de falta de dinheiro para personal, academia, falta de tempo, falta de criatividade, falta de roupa? Não existe mais. Você pode cuidar da sua saúde em casa! 


Eu descobri esse canal há um mês - quando descobri também que estou sem dinheiro para contratar um personal - e te garanto: as aulas cansam e dão resultado! Tem também um grupo no Facebook sobre o canal que você pode participar, conversar com os professores e tirar as suas dúvidas! Claro que a melhor coisa é ter um professor que te acompanhe em todos os exercícios e monte algo personalizado para você, mas enquanto você tem todos aqueles itens de desculpa, pode fazer exercício em casa! ;) Lembre-se de se vestir adequadamente - inclusive nos calçados -, comer direito, manter a postura e seguir direitinho o que os professores indicam no vídeo, inclusive os momentos de respiração e relaxamento!


Vamos mexer o corpinho, povo!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie