Uber distribui sorvete em 10 cidades brasileiras nesta sexta-feira

Foto: VejaSP

Você pode ser contra o Uber, contra o Táxi, contra o ônibus, contra a bicicleta, contra a locomoção no geral e achar que todo mundo deveria ficar em casa, mas nesta sexta-feira te garanto uma coisa: você VAI pedir um Uber! Por que? Esse tão polêmico aplicativo de transporte particular irá distribuir picolés de graça em São Paulo!

Sim amiguinhos! Se você solicitar um Uber nesta sexta-feira em São Paulo, entre as 11h e as 15h, e selecionar a opção Ice Cream, um simpático motorista do Uber vai até você com quatro picolés de sabores variados, entre coco, morango, limão, doce de leite e chocolate! Tudo da Diletto! Você nem precisa fazer uma corrida com o motorista!


No total serão 10 mil picolés por toda São Paulo e cada usuário pode solicitar apenas uma vez. Caso você não consiga na hora, espere um pouco e tente novamente mais tarde: vai que o Uber sorveteiro não está perto de você!


Já comece o dia fazendo AQUELE exercício que você adiou a semana inteira, pois amanhã você vai saborear quatro lindos sorvetes de palito! 


Ah, se você ainda não está cadastrado no Uber, ele vai te dar R$ 20 de desconto na primeira corrida nesta sexta-feira, se você usar o código promocional SORVETEBR. Você pode até ser contra o Uber, mas aposto que nesta sexta você vai gostar muito dele!

Além de São Paulo, outras 399 cidades pelo mundo participarão da ação! No Brasil, você consegue seu sorvete em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie