Clínicas veterinárias populares!



Quem tem um bichinho de estimação em casa sabe que cuidar de uma nova vida não é fácil. Um animal é mais um filho em casa e demanda cuidados com saúde, alimentação e bem estar. Ou seja, demanda dinheiro também. A gente sabe que a vida não está fácil para ninguém e que é preciso buscar serviços de qualidade que não nos façam procurar pepitas de ouro na mina dos sete anões para conseguir pagá-los. Por isso, o Debaixo do Guarda-Chuva deixa para vocês duas ótimas dicas: clínicas veterinárias populares!

Moda entre os bípedes que se julgam racionais, as clínicas populares começam a perpetuar no mundinho animal. Além dos hospitais veterinários que são uma mão na roda para muitos donos, as clínicas costumam cobrar um preço camarada pra uma consulta e até mesmo exames como de sangue. Uma delas é a clínica Vetnasa. Ela tem unidades na Lapa (Rua Clélia, 879), em Cotia (Marginal Raposo Tavares, 1649) e São Caetano do Sul (Av Goiás, 325). Nos dois primeiros locais ela funciona de segunda a domingo, das 8h às 24h e em SCS de Segunda a Sábado, das 10h às 19h. A consulta sai no valor de R$ 60 e você consegue mais informações no site deles.  

O Spa Cão é outro espaço (sem trocadilhos) que segue essa lógica. Com consultas a R$ 25 e por ordem de chegada, ele tem unidades na Alameda Santo Angelo, 400, em Mogi das Cruzes, e na Rua Otelo Augusto Ribeiro, 524, em Guaianases, que funcionam das 9h às 18h30. Mais informações no site da clínica



Conhece outras clínicas veterinárias que trabalham a preços populares? Coloque nos comentários! Na hora da necessidade, é bom saber pra onde podemos levar nosso melhor amigo, não é?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie