12 coisas que acontecem quando você está perto dos 30 anos

Você pode não assumir, mas quando você chegar perto dos 30 anos vai descobrir que a Sandy sabe muito bem definir essa fase da vida: "sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem". Chegar nessa fase da vida é um tanto quanto interessante, principalmente porque quando você tinha 13 anos achava que seria adulto com 30 e achava os de 30 da época... velhos. Pode assumir. Então está aí você, com os pezinhos na terceira década da sua vida e não sabe muito bem definir o estágio que você está. Você não se sente tão adulto quanto deveria ser. Você não é adolescente, apesar das espinhas na cara. Você não entra nem mais na categoria "jovem" de muitos lugares. E agora, José, o que somos? Não priemos cânico. O Debaixo do Guarda-Chuva está aqui para te mostrar que muita coisa é igual para todos e que você não está sozinho nessa!


12 COISAS QUE ACONTECEM QUANDO VOCÊ ESTÁ PERTO DOS 30 ANOS


1)Você recebe mais convites para casamentos, chás de bebês e panelas do que para aniversários comemorados em baladas.



2) Você tem pelo menos um amigo próximo casado e um que já tenha filhos - ou que pelo menos está pensando no assunto. Isso quando esse amigo não é... você!



3) Mais do que um dos seus amigos já tem ao menos um fio de cabelo branco. E se você procurar direitinho, acha em você também. Mas você não tem coragem.



4) Aquele brigadeiro que você comeu no sábado se apega ao seu abdômen como se fosse a última chance de sobrevivência dele e não larga nunca mais, não importa o que você faça.



5) Você descobre, aliás, que acordar cedo para fazer algum exercício pode ser mais benéfico e prazeroso do que virar a noite enchendo a cara - pensando nos resultados...




6) Você até enche a cara de vez em quando - ou todo fim de semana -, mas aquela ressaca que antes durava até você comer uma pizza amanhecida agora te atrapalha até o meio da semana. 



7) Você não acompanha mais o avanço das redes sociais. Um pouco por falta de tempo, um pouco por falta de interesse e um pouco por falta de noção de como elas funcionam. Mas como assim no snapchat as coisas somem em 24h? Então por que as pessoas postam nele?



8) Você percebe que na sua idade os seus pais já estavam casados e com filhos e pensa como foi que eles conseguiram isso, quando você mal mantém uma planta viva.



9) Ficar em casa no fim de semana assistindo uma maratona de séries passou a ser um programa divertido, e não um sinal de que toda a sua programação deu errado.



10) Pessoas de 20 anos ou menos te parecem extremamente imaturas e você pensa se era assim com a idade deles. E lembra que era. Mas fala que era diferente na sua época. E pensa no que vai achar de você mesmo agora quanto tiver 40 anos.




11) Chamar os amigos em casa para comer alguma coisa, beber um vinho ou não beber nada te parece mais interessante do que sair e enfrentar multidões em lugares caros, cheios e difíceis de conversar.



12) Você percebe que não está tão velho quanto achava que estaria aos 30 e que sua vida está apenas no começo. Só precisa avisar isso para seu metabolismo.





Atire a primeira pedra quem não fica reflexivo com a proximidade de idades redondas. Bom que quando ela chega você percebe que não tem nada demais, é apenas um número, e continua vivendo. Afinal, os 30 são os novos 20 ou algo do tipo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie