Sobre aquilo que pensamos antes de dormir...



Deita.

Se cobre.

Fecha o olho.

Amanhã eu preciso acordar, tomar café e já correr para a academia antes que eu desista.

Tenho que lembrar de tomar aquele suco de limão que falam que faz bem pra saúde. Não mudou nada até agora, mas vai que emagrece?

Cadê esse sono que não vem?

Vira pro lado.

Meu Deus esqueci de responder uns três e-mails! Agora não adianta. Amanhã respondo.

Por que esse sono não vem?

Nossa, por que eu disse aquilo aquela hora? Tenho que começar a pensar antes de falar. Eu sou uma idiota mesmo.

Dorme, mulher, dorme.

Amanhã eu tenho que acordar e ir pra academia logo ou perco o pique. Tô cheia de coisa pra fazer. Preciso me organizar melhor. Me enrolo inteira e termina o dia e ainda não fiz metade das coisas!

E se eu ainda tivesse naquele emprego? Será que tava rica? Impossível, devia ter escolhido outra faculdade. Por que mesmo eu fiz essa faculdade? Eu queria ser atriz. Eu ia ser uma atriz famosa. Ia nada, como ia ficar minha vida pessoal? Gosto tanto da minha vida pessoal.


Dorme!! Já passou da meia-noite, depois você fica gorda e não sabe o porquê.


Será que dormir pouco engorda mesmo? Deve ser balela. Mas por que eu não emagreço então? Devem ser essas poucas horas de sono. Isso tá me engordando. E envelhecendo. Já tô achando rugas. E tô ficando chata. Não a toa não tenho amigos. Ninguém gosta de mim. Me aturam porque... sei lá porque. Por que? Por que existem tantos jeitos de se usar um porquê? Pq não usam só o pê quê mesmo e facilitam tudo? O que eu tava pensando antes? Ah, amigos. Eu sou uma pessoa legal. Eu seria minha amiga. Será que meus amigos falam mal de mim pelas costas? Mas péra, eu não tinha amigos. 


DOR-ME. Meu Deus, ele já tá dormindo há séculos! Como ele consegue dormir tão rápido? Parece que encosta no travesseiro e já tá sonhando! Por que eu não consigo?

Eu adoro meus amigos. Não sei como eles me aturam. 


DOOORME!

Vou tentar aquilo que li no site. Como que era? Respira fundo três vezes e solta devagar? Fuuuu... Fuuuuuuuu... fuuuuuuuuuuuuu.. ai esqueci de marcar médico!! Que saco, de novo!! Por isso eu não melhoro!! Acho que vou melhorar como, por telepatia? 


Dorme, menina, dorme, que você não vai resolver nada agora.


Nossa, esse quarto tá quente. Esse quarto foi sempre quente? Vou tirar o lençol. Ih, vou ficar desprotegida. Um bicho pode me morder. A cidade tá infestada de pernilongos, escorpiões, morcegos... e se eles se juntarem pra me atacar pq meu corpo está aqui exposto? Vou me cobrir. Vou colocar um pé pra fora pra dar um equilíbrio. Ah, agora sim. Nada como um pé pra fora. E se alguém puxar esse pé? Larga a mão de ser louca, não tem espaço embaixo da cama para um monstro. Você não tava até então cheia de rugas? Não acha que é muita ruga pra achar que tem um monstro embaixo da cama? E se vier um ladrão? Ai Meu Deus essa cidade está perigosa demais! Você não pode ficar tranquilo nem em casa. Vou rezar.


DORMEPELOAMORDEDEUS.

Dorme. Para de pensar. Sua única missão agora é dormir. Relaxa e foca nisso. Você não vai conseguir resolver nenhum problema da humanidade deitada no quarto. DOR-ME. Pq é tão difícil assim?


Dorme!



Dorm.....!


Dor......

Do...



zz...



Mas já tá tocando esse celular?





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie