Gilmore Girls de volta!

Se você foi um adolescente do ano 2000 muito possivelmente acompanhava séries na TV a Cabo (banda larga era novidade, quem dirá streaming) e pegava o combo da Warner para se dar bem nos assuntos do colégio. The O.C., Everwood, Friends (ainda inédito!!) e.. Gilmore Girls!


A série icônica sobre o relacionamento de uma mãe com sua filha adolescente e toda a vida em Stars Hollow. Aliás, quem nunca imaginou como seria viver lá, comer na lanchonete do Luke, dar uma volta no coreto...? Além disso, todo mundo que já assistiu Gilmore Girls já sonhou em participar de um dos diálogos cheios de sacadas geniais e piadas sarcásticas que você nunca pensaria tão rápido assim. Graças a eles, Gilmore Girls te ensinou preciosas lições.

Eu me sinto atraída por tortas. Mas isso não significa que eu sinta vontade de namorar as tortas.

Se você vai jogar sua vida fora, é bom que ele tenha uma moto.

Volte para seus pijamas, vá para a cama, coma nada além de litros de sorvete e toneladas de pizza.

Isso é tudo o que qualquer um de nós quer, achar uma boa pessoa para passar o tempo até nós cairmos mortos. Não é muito a pedir!

Eu não gosto de segundas. Mas infelizmente elas aparecem de vez em quando.



Enfim, entenderam que a série era muito boa e ajudou a formar o meu caráter, né?

Pois bem, a série terminou em 2007, com a formatura da Rory (jornalista S2) na faculdade. Estamos sem Gilmore Girls nas telinhas há nove anos. Mas como o universo é lindo, nos brindou com o Netflix e fez de 2016 o ano em que tudo volta, então ganhamos uma ótima notícia: estão gravando um revival de Gilmore Girls! Serão quatro episódios de 1 hora e meia para contar como está a vida do pessoal da série desde então! Sabe o que é mais legal? TEM FOTOS!



Gente, e esse povo que dorme no formol, como lidar? Eu envelheci desde 2007, por que raios eles não?


Bom, o revival vai contar com tooodo o elenco original da série! Inclusive os três namorados de Rory! Incluindo o Dean, que vai deixar os espíritos de lado rapidinho pra dar um rolê por Stars Hollow.



A Paris que eu não sei se aparece porque agora que ela se formou advogada, anda meio ocupada matando pessoas trabalhando para a Analise... rs.



Os episódios estarão no Netflix em breve. Vai preparando a pipoca, porque será um lindo dia de maratona!



1 comentários:

  1. Em que internet eu andava que ainda não tinha visto essas fotos?
    Estou quase morrendo de ansiedade com esse retorno. Infelizmente não é tooodo o elenco que vai participar: por motivos que não ficaram muito claros ainda (ela diz que não foi convidada), a Sookie não vai aparecer :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie