Vestido de noiva na C&A? Tem!

Para tudo o que você está fazendo agora para saber a novidade: C&A agora vende vestido de noiva.


Sim, amiguinhos. Aliás, não somente o vestido, como a roupa do noivo também. Acabou aquela história de sair batendo perna por aí atrás da roupa ideal, acabaram os preços exorbitantes, acabou se sentir um lixo dentro de uma loja de noivas que acha que você não tem dinheiro para comprar ali.



Ok, não é para tanto. A C&A está vendendo apenas um vestido de noiva, um modelo, mas deixa eu te contar quem faz ele: Alexandre Herchcovitch!


Imagina ter um vestido de grife por apenas 300 reais? Ou dividido em várias vezes em seu cartão C&A hahahaahahah. A maior parte das noivas sonha com o seu vestido, com os detalhes que fazem dele único - eu sei, já passei por isso -, mas para quem não tem condições de desembolsar tanto, é uma baita novidade, hein? Eu, como casei de curto, talvez adaptasse algum outro modelo da coleção. Porque sim, existem vários modelos lindíssimos que vale a pena conhecer de perto!


A coleção já está na C&A mais próxima de você. Como toda coleção assinada, é um pouco mais caro do que o restante das peças da loja, mas vale conferir! ;) A coleção completa está no site da loja.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie