Invenção do século: esmalte spray

Quem aí gosta de unhas feitas, levanta a mão!
Quem não tem muita habilidade manual, levanta a mão!
Quem não tem paciência para salão, levanta a mão!



Pois é, eu faço parte do time que acha lindo uma unha bem feita, mas tem a maior preguiça do mundo de salão. Detesto o tempo que se perde em salão, o papo de salão, tudo é muito irritante para mim! O chip que a sociedade manda ter pra mulher gostar desse tipo de coisa veio quebrado em mim.


Pra manter minhas unhas bonitinhas, eu mesma pinto. Mas ahhh, até nessa hora dá preguiça! E se eu disser que a preguiça pode ir embora?


Gente, esmalte spray.

Esmalte spray.

ESMALTE SPRAY!


É tipo assim: você joga o spray na unha e pronto, tá feito.


Quem inventou isso merecia uma estrelinha na testa!


Na verdade precisa passar uma base antes e depois, mas sabe qual a mágica melhor? Você pode borrar o esmalte à vontade... que basta lavar as mãos, que tudo sai! E seca na hora!


Essa maravilha chegou no Brasil pela empresa Aspa e eu tô doida para experimentar. Não sei ainda onde vende e quanto tá, assim que souber aviso. Só sei que quero. Muito.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie