Fomos conferir: primeira loja da Natura em shopping

Esse post vem pra avisar que o seu nível de consumismo vai atingir um novo nível neste momento: criaram a primeira loja oficial da Natura!


A Natura você conhece bem: dá pra comprar por consultoras (quem não tem uma tia que revende Natura?), agora também pela internet e chegamos ao suprassumo do comércio: o shopping! 


Depois de anos apostando na venda direta, de porta em porta, a Natura investiu em sua primeira loja e é CLARO que fomos conferir! A loja fica no shopping Morumbi, em São Paulo, e traz as principais linhas da marca: Ekos, Todo Dia, Chronos, Aquarela, Una, além de perfumaria, infantil e outros tantos itens!



A loja é extremamente organizada e cheirosa. Dá vontade de experimentar tudo! E é o que muita mulher está fazendo no shopping: entrando com a cara limpa e saindo toda maquiada hahahahaha. Não é a toa! Tem muitos produtos à disposição para a gente testar. 






Vale a pena a visita!

As consultoras ainda existem e continuam sendo o carro chefe da empresa! Mas como todo negócio, a Natura finalmente se atualizou e agora acompanha também o e-commerce e os shoppings. Porque conhecer os produtos pessoalmente, antes de comprar, faz muita diferença!

Os preços são os mesmos da revistinha e do site. Faltam algumas coisas, como a linha Plant, que eu sou apaixonada. Não lembro de ter visto a linha Sou também. Viu como as consultoras continuam importante? Não é tudo que se tem na loja, e não é todo mundo que consegue ir até ela. Mas se você consegue, vai! É basicamente impossível sair de lá sem levar alguma coisa. Eu garanti sombras da Natura Una pra mim e mostro pra vocês no Instagram logo menos! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie