Nutella de graça em SP - CORRAM!

Se o seu objetivo era entrar para o mundo fitness nessa semana, adia para a próxima. Vou te dar um bom motivo: a nutella decidiu sair distribuindo nutella de graça por aí. E em um universo no qual se distribui nutella, você não deve fazer regime. Se você não é de São Paulo, bem, você tem dois dias para vir parar em São Paulo e visitar um dos shoppings que terá essa maravilha aqui de graça:


Eu nunca comi isso na vida, mas tenho certeza que se tem nutella, é ótimo. Não tem nada que fica ruim com nutella, porque nutella tem um gosto muito forte e qualquer coisa com ela fica com gosto de nutella e tipo, tá ótimo, não precisa de mais nada. Isso aí me lembrou muito um vício meu de infância - daquela longínqua época na qual criança podia comer açúcar.


Mas então, anotem na agenda: são 18 mil unidades - 6 em cada shopping - de Nutella&Go! que serão distribuídos nos shoppings Eldorado, Center Norte e Ibirapuera. Cada pessoa pode retirar uma unidade no quiosque da Nutella e ser feliz. É uma porção de 35g de nutella que você come com palitinhos e eu to aqui salivando e mandando as minhas lombrigas aquietarem que já já elas serão alimentadas. Os shoppings costumam abrir as 10h, ok? Corram!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie