Cant Stop The Felling - Timberlake de volta pro mundo pop

Dias desses, conversando sobre música pop com a minha irmã - é um assunto recorrente nosso -, reclamei do sumiço do Justin Timberlake. Em um mundo dominado por cantoras seminuas e sertanejo universitário no Brasil, cadê o sr. Justin pra trazer um pouco de pop? Comentei que achava que o Justin era o único que ainda tinha aquela essência do pop trazida por Michael Jackson e que ninguém mais fazia música que nem ele. O que é um pouco estranho de assumir, já que eu sempre fui #TeamBackstreetBoys, o que me obrigava a detestar 'NSync. Mas como o Justin solo é Justin solo, não é Nsync, tudo bem. Enfim. Justin ouviu minhas reclamações (será que ele é meu stalker?) e VOLTOU!


Justin voltou todo rebolativo, dançante e requebrando até o chão em uma música super chiclete e popzada, do jeitinho que a gente gosta!

Primeiro fomos introduzidos a versão literalmente de estúdio de Can't Stop The Felling, com alguns famosos - como Gwen Stefani - dançando animadamente essa singela canção.



No vídeo aparece o elenco da animação Trolls, da Dreamworks. Sim, já to com vontade de ver!


Mas hoje, assim como não quer nada, veio o vídeo oficial! Aperta o play novamente que vale muito a pena!




Mais alguém sentiu uma semelhança com o Happy, do Pharrell? Pessoas aleatórias dançando, música animada e feliz e trilha sonora de uma animação? Me rolou até uma dúvida se ele não teria produzido alguma coisa dessa música, já que ele já fez muitas parcerias com o Justin... Bom, eu amo Happy, está no top das minhas músicas favoritas, então obviamente estou amando essa música do Justin também e dançando no sofá enquanto escrevo. Prevejo um novo hit por aí. 


Cant stop the feeeelliiiiiiiiingggggggg....

E é bom saber que eu não sou a única pessoa que sai cantando pelo mercado.


Vem Justin, vem botar ordem na casa do pop, por favor! E se quiser cantar com a gente no mercado, também não ligamos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie