Virei um Gato - Kevin Spacey mais fofo do que nunca

Se você acompanha House of Cards e já assistiu Beleza Americana, certamente já se acostumou com o Kevin Spacey narrando cenas para você e conversando diretamente com a câmera - ou seja,  com você, claro - e te explicando tudo o que está acontecendo. Pois agora você pode ver ele fazendo tudo isso... na pele de um gato!



O filme "Virei um Gato" estreia no dia 8 de setembro em todo o Brasil e o blog foi conferir na Cabine de Imprensa o que o público pode esperar! Ele traz nosso amado Kevin Spacey (você não consegue ter raiva dele, não adianta Frank Underwood) na pele de um bem sucedido empresário, Tom Brand, que, para variar só um pouco, não dá atenção devida à família: a esposa Lara Brand, vivida por Jennifer Garner, o filho David, vivido por Robbie Amell, e a caçula Rebecca, vivida pela fofíssima Malina Weissman. Em mais um dia em que coloca o trabalho como prioridade, Brand acaba perdendo o aniversário da filha, sofre um acidente e entra em coma. Mas só de corpo, pois seu espírito vai parar dentro do simpático gatinho que havia comprado para a filha: o sr. Bola de Pelos. 



O enredo gira em torno do gato tentando provar que é humano e passando pelas mais variadas situações, como tentar escrever bilhetes para a família, malhar e até enfrentar uma terrível ressaca! Tudo para tentar fazer com que alguém perceba que ele está preso naquele corpinho cheio de pelos. Quem parece ter a solução de todos os problemas é Felix Perkins, dono da pet shop na qual o gatinho foi comprado, vivido pelo maravilhoso Christopher Walken.







O longa - nem tão longo assim, dura menos de 1h30 - é uma comédia levíssima, perfeita para assistir em família e repensar as prioridades que damos para a vida, em um mundo cada vez mais tecnológico e wokhalico. O que é mais importante? Bater recordes no trabalho? Ter dinheiro? Ou ter momentos com os seres amados? Pode parecer piegas e batido, até mesmo um pouco previsível, mas a leveza do texto e as piadas engraçadinhas deixam uma boa lição. Spacey arrasa na pele do gato, muito bem feito por efeitos especiais cada vez mais inacreditáveis: você vai assistir e ter a certeza de que um gato realmente encenou tudo aquilo, até lembrar que eles não tem polegar opositor e não conseguiriam segurar uma caneta. Dirigido por Barry Sonnenfeld, responsável por MIB - Homens de Preto 3 e Encantada, é um ótimo filme para sessão da tarde ou para dar aquela indireta para o companheiro que não consegue uma folguinha no trabalho para curtir a família. Vale conferir!




1 comentários:

  1. Os filmes de comedia são os meus preferidos, mas Virei um gato se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este filme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie