The Voice - Coaches cantam Dream On

Quem aí é viciado em The Voice?



Amoooo acompanhar a versão americana do programa. Como boa fã de Maroon 5 desde os meus 15 aninhos (já faz um tempo rs), eu obviamente torço pelo #TeamAdam. Mas tenho um amor gigante pelo Blake e toda sua simpatia caipiresca e no fundo fico feliz se ele ganha também hahaha.



Bom, a nova temporada de The Voice USA começa em setembro e os técnicos já estão aquecendo os tambores as vozes para mais alguns meses de programa neste ano! Além dos nossos amados Adam Levine e Blake Shelton, essa temporada traz a diva Alicia Keys e nossa eterna Hanna Montana, Miley Cyrus, como coaches. Não sei como vai ser e eu honestamente preferia a Xtina, mas, só por ter duas mulheres como técnicas já parece mais equilibrado!



Neste domingo, depois do encerramento da Olimpíada, os americanos assistiram a um programa especial da próxima edição do The Voice. Praticamente um esquenta. E no fim da edição, o novo time de técnicos brindou o público com uma performance arrasadora de Dream On, do Aerosmith. Com direito a Miley Cyrus mostrando o vozeirão que nem eu sabia que ela tinha e Adam mandando ver nos gritinhos finais. 



Pausa para Miley toda trabalhada no look Xuxa Só Para Altinhos hahaha

Sim, já estou ansiosa para a temporada começar. Amo reality show. E não sei cantar nem atirei o pau no gato, mas fico me imaginando fazendo a audição e na dúvida se escolho o Adam ou o Blake como coach hahaahahha. Quem nunca, né? Vai dizer que você nunca usou o xampu de microfone?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie