O que o Thor fez durante a Guerra Civil?

Se você é fã dos Vingadores, certamente sentiu falta de um ser muito especial no Capitão América: Guerra Civil - o Thor. Ok, você pode ter sentido falta do Hulk também, eu deixo, mas o Thor é tipo o Avanger mais legal. Ele se veste diferente, ele tem cabelos lindos e um martelo que obedece ele, além de ter as melhores piadas e ah, força, tal, aquelas coisas de herói.



Pois bem, você não é a única pessoa que sentiu falta de Thor na grande batalha entre o Capitão América e o Homem de Ferro: ele também sentiu falta de participar! Aliás, ele não entendeu muito bem por que ninguém entrou em contato com ele...


Tudo isso você pode ver nesse documentário lançado pela Marvel, que mostra o que o Thor e Hulk fizeram durante a Guerra Civil:




Que fique a dica: Thor não tem celular. Tenta na próxima vez mandar um pombo correio!



Por isso que a Marvel tem os melhores filmes! Ah sim, continuo #TeamIronMan, mas se o Thor tivesse no jogo, certeza que até o Homem Aranha ficaria ao lado dele!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie