Oração do bebê que emociona todas as mães



Quando eu estava no começo da gravidez, lá pelas 7 semanas, uma amiga minha me passou o vídeo de uma música do YouTube "ouve isso que duvido que você não chore, é muito emocionante". Ela tinha acabado de ter bebê e disse que cantava todo dia essa música para ele, desde a gestação. Pensei "ok, vou ouvir", mas sem qualquer expectativa. Nunca fui uma pessoa de me emocionar muito com músicas, precisa(va) de muito para me fazer chorar. Depois de trinta segundos de música eu já estava a cara da grávida emocionada! Hahahahaha. Hoje, com 33 semanas, não tem uma vez que eu não coloque ou até leia a letra dessa música e não chore.



É uma música da Barbara Dias, chamada "Oração do Bebê". Passa pelos 9 meses da gestação, o eu lírico é o próprio neném contando para mãe cada momento. Ela identifica os períodos que passamos durante a gravidez e é impossível quem já engravidou na vida não se identificar com nada. Além de tudo, o ritmo é delicinha e a voz da cantora é muito boa. Aperta o play e se prepara para borrar a maquiagem loucamente.






Eu sei, essa música é mágica! <3


Nesse momento eu estou nessa fase:


"Oitavo mês aguenta
Que eu já to chegando
Só quero um jeito de te encontrar"

Passe para a sua amiga grávida que com certeza vai adorar! Para ter ideia, o vídeo tem mais de 20 milhões de visualizações! 


Até minha mãe que teve a última filha há 30 anos chorou! Hahahaah


Para acompanhar o canal da Bárbara, clica aqui,



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie