Nick Carter e Emma Bunton ressuscitam Boy Bands

Calma, não é mais uma série zumbi.

Se você cresceu nos anos 90, com certeza pegou o boom das boybands e foi fã do seu primeiro contato com girl Power e feminismo na vida. Os anos 90 foram da música pop e os Backstreet Boys e as Spice Girls dominaram mundialmente as paradas, em uma época no qual se tinha muito trabalho para se divulgar uma música e vender CDs - afinal, a internet estava engatinhando e os primeiros sinais de música online vieram no fim dos anos 90 (oi napster!).




Se você sente falta disso, sabe que de algum jeito tem um canal americano tentando voltar com esse barulho. A ABC está produzindo o reality show Boybands, que vai usar o know how de Nick Carter (BSB) e Emma Bunton (Spice), ao lado de Rita Ora, para serem mentores de meninos tentantes a uma vaga na música pop atual.




Lembram do programa Popstar, do SBT, que nos anos 2000 nos trouxe Rouge e Broz? Sim, sim, sim, algo nesse esquema!



O reality começa nesta quinta-feira e ainda não tem sinal se algum canal brasileiro irá transmitir - transmite gente!! Mas sempre podemos acompanhar pela internet. Na página do Facebook do programa divulgaram um trecho do Nick ensinando a coreografia de Backstreet's Back para alguns meninos. Que momento mágico, mundo!


Qualquer novidade eu venho correndo contar, mas obviamente já sou #TeamNick sem nem saber como funciona direito hahahah.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie