Chegou o trailer de Meu Malvado Favorito 3

O próximo ano está cheio de filmes ótimos chegando nos cinemas! Agora, o novo trailler que saiu na internet foi do Meu Malvado Favorito 3! Aperta o play e dance junto!




O que dizer de um filme que o trailer começa com Minions e Michael Jackson?




Meu Deus eu adorei essa trilha sonora! Não tem como ser ruim!


O filme estreia em junho de 2017 e traz mais uma aventura de Gru com Lucie contra um vilão com uma vibe anos 80 linda. O que é essa roupa de Prince? Esse cabelo? Ahh os anos 80!!



 Senti falta das meninas no trailer e de mais Minions, mas só o fato de tocar tanto Michael Jackson já me deixou louca para ver o filme! Hahahahah


Aliás, está rolando uma reclamação na internet: mudaram os dubladores dos personagens e isso é um tanto quanto estranho, já que quem assiste em português se acostuma com a primeira voz que é dada! Eu prefiro assistir legendado para não perder nenhuma piada, mas já ouvi alguns trechos do filme em português e definitivamente não são essas as vozes!


De qualquer modo, minions S2.



1 comentários:

  1. click here download and streaming =>> Cinemax21 online



    click here download and streaming =>> Cinemax21 online



    click here download and streaming =>> Cinemax21 online



    click here download and streaming =>> Cinemax21 online

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie