Baby Groot estrela trailer de Guardiões da Galáxia - Vol. II

Se você esteve perdido, vivendo a vida ou dando um rolê em Marte no último fim de semana, talvez não tenha visto que saiu o trailer oficial do Guardiões da Galáxia - Vol II. Sim, saiu o trailer oficial! A apresentação foi feita durante a Comic Con aqui em São Paulo - um evento que reúne tudo de mais legal do mundo geek e cultura pop e eu ainda faço um resumão das coisas mais legais - e logo depois já foi parar na internet para a gente morrer de amor.



Para quem não conhece, Guardiões da Galáxia é a história de.. Guardiões da Galáxia. Assistam o primeiro filme. É da Marvel, e como todos os filmes de heróis da Marvel é uma história para todo mundo de qualquer idade, sexo ou time do coração ver. Tem luta, tem uma ótima trilha sonora, tem comédia e tem homem lindo. E tem o Baby Grooooooooooot <3. Vem ver:




MAIS ALGUÉM QUER UM BABY GROOT PARA CHAMAR DE SEU?



O filme tem previsão de estreia para 2017 e conta a história dos guardiões tendo que lutar para manter sua recém-descoberta família unida, enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. O longa é dirigido por James Gunn e traz no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel (sim, ele é o Groot de novo hahaha), Bradley Cooper (ele é o Rocket) e um grande elenco. Vale a pena ver.



EU QUERO UM BABY GROOT DE NATAL! Mundo, nunca te pedi nada!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie