Aplicativo de taxistas mulheres para público feminino chega a SP

A gente já falou aqui sobre a facilidade da 99 táxis de se escolher uma taxista mulher para te atender. Agora, um grupo de taxistas foi mais além e trouxe uma nova facilidade para o público feminino: um aplicativo só com motoristas mulheres e para mulheres! Ele se chama FemiTaxi.




Com 100 motoristas já cadastradas, ele foi lançado em São Paulo e conta com o apoio do sindicato dos taxistas. Assim, é possível pegar um meio de transporte que te traga segurança e tranquilidade. Basta baixar o aplicativo na Apple Store ou na Play Store e se cadastrar. 

Assim como no Uber, será possível avaliar as motoristas, e aquelas que tiverem nota abaixo de 3,8 estrelas serão descadastradas do aplicativo. As avaliadas entre 3,8 e 4,1 passarão por um treinamento de capacitação para melhorar o atendimento. E para incentivar o público, o FemiTaxi está distribuindo cupons promocionais de R$ 15 e créditos para as mulheres que compartilharem convites de uso com amigas na internet.



Outras iniciativas estão sendo pensadas pelo país para que a gente se sinta mais segura na hora do transporte. Em Porto Alegre, por exemplo, é obrigatório pelo menos 20% de mulheres no quadro de motoristas de aplicativos de transporte, como o Uber. 

Ainda chegaremos a um mundo no qual as mulheres vão poder andar livremente e serem respeitadas. Enquanto isso não acontece, é bom termos alternativas que nos protejam!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie