Que tal levar seu cachorrineo para um mergulho?

Você aí, sofrendo com esse calor, doido para se mudar para um iglu, já pensou que a situação pode estar mais difícil ainda para outros seres vivos, que contam com um pouco mais de pelo que você?
Sim, os bichinhos também sofrem com o calor e temos sempre que pensar em como protegê-los. 



Pensando nisso, muitas pessoas estão divulgando na internet uma campanha bem legal: deixe sempre um pote com água fresca na rua para que os cachorros e gatos possam se refrescar, além das já comuns águas para passarinho. Claro, em épocas de dengue lembre sempre de recolher a água ao fim do dia e lavar bem o pote, afinal, você quer ajudar a vida dos peludinhos e não do Aedes aegypti.



Além disso, algumas instituições pensam em alternativas para as pessoas levarem seus animaizinhos para se refrescarem. Aqui em São Paulo, a Petz está com uma iniciativa bem legal! Ela inaugurou uma piscina para cães na loja Aricanduva! Os donos podem levar seus pets todos os dias, das 8h as 22h, para eles se refrescarem desse calorão! O espaço é gratuito e fica dentro do playground, que conta com 10 brinquedos também gratuitos! A piscina é rasa, em forma de osso e aos domingos funciona das 9h as 17h.





Nas férias, a unidade ainda conta com outra novidade: um salão de beleza vip para os bichinhos, no qual as crianças podem participar do banho e produzir looks para os amiguinhos peludos, num ambiente que lembra um camarim de artista. Todos recebem uniformes e equipamentos de segurança. Bem legal, não é? Nessas férias você pode levar seu filho humano e seu filho de quatro patas para se divertirem juntos!



A Petz Aricanduva fica na Av. Rio das Pedras, 2.207, junto à Telha Norte, Jardim Aricanduva, zona leste de São Paulo; telefone: (11) 2723-6400.


Estou só esperando minha sobrinha peluda voltar de férias com a mamãe dela para levar!! Vamos, Cicy??



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie