Sobre um novo ano que se inicia

Novo ano, novo mês, nova semana. Não, o blog não estava de greve, apenas umas pequenas férias para relaxar e começar um ano cheio de coisas novas! Estamos cheios de planos e você vai poder acompanhar tudo aqui com o passar dos dias! Enquanto isso, nossa mensagem de ano novo para que você comece esse 2017 com a energia revigorada e tirando suas ideias do papel também! ;)



Não espere que esse novo ano realize todos os seus desejos. Seja você o responsável pelas suas resoluções. Ame. Sorria. Ria mais. Ria de si mesmo. Seja verdadeiro. Seja companheiro. Seja gentil. Respeite os outros. Não minta. Lute contra seus preconceitos e conheça o desconhecido. Se reconheça no desconhecido. Tenha empatia pelo desconhecido. 

Não meça os outros pela sua régua e tenha gentileza com a batalha dos outros. Faça amigos. Cuide dos outros. Cuide de você. Seu corpo é sua morada e você é o único responsável pela sua felicidade e por suas conquistas no próximo ano. 

Um novo ano é apenas um dia após o outro. Mas você pode começar todo dia com a fé e esperança de que você pode ser o seu melhor e conquistar seus objetivos na vida! Seja extremamente feliz e derrame felicidade por onde você passar! É simples ser feliz, é simples recomeçar, é simples alcançar os seus objetivos. Basta não colocar sua expectativa tão longe da realidade e se cobrar aquilo que se pode conquistar. Um passo maior que a perna só vai te fazer tropeçar, mas permanecer no lugar não te leva a avanço nenhum. Seja paciente com você e se permita vencer. 




Feliz 2017!! :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie