Dia das Mães - como comprar com desconto no isolamento social

Em meio a uma pandemia não está fácil achar um presente para celebrar o dia das Mães, não é mesmo? Até mesmo aniversários ou outras datas especiais. É muita oferta, muita opção e a gente nem sabe por onde começar! E em tempos de restrição de renda de muita gente - nem todo mundo tem a possibilidade de trabalhar em Home Office com salário integral - quanto mais economizar, melhor. Então vim aqui te indicar um site ótimo: o site Cupom Válido.




O Cupom Válido é um portal de descontos. Ele reúne cupons para diversas páginas de e-commerce conhecidas e confiáveis, como a Americanas.com, Submarino, Avon, oBoticário, desconto Brastemp e até mesmo sites de alimentação! É super simples adquirir seu cupom:

Você seleciona na lista a loja que deseja:






Depois, basta escolher o cupom e seguir os passos:




Então, você consegue realizar sua compra no conforto e segurança da sua casa e receber sem sair e se expor! Quando chegar, basta fazer todo o processo de higienização das compras e pronto. Caso seu objetivo seja um presente para sua mãe, você pode colocar o endereço dela na entrega do site da sua preferência, já pensou que legal a surpresa? Você economiza com o Cupom Válido e ainda garante um presente para ela! Só lembre sempre de seguir o protocolo para higienização das embalagens - as empresas já estão fazendo isso, mas você (ou a presenteada) reforça em casa e depois lava as mãos.




Tem muitas opções, tem até cupom para mercado! Como receber as compras em casa segue sendo a melhor opção de se fazer o isolamento social com segurança, vale a pena entrar no Cupom Válido, achar o cupom do mercado e utilizar em suas compras.


Visita o site e me conta depois o que acharam, ok?


Eu estou aqui procurando um presente para mim e para mamãe! hahahahaha


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie