Se presenteie no dia das mães

A gente já falou aqui sobre comprar presente no Dia das Mães, pedir presente, mas vamos além. Já pensou em se presentear no Dia das Mães? Sim. A gente merece. Afinal, trabalhamos duro todos os dias, nos dedicamos à criação dos nossos rebentos, por que não podemos dar um mimo para a gente?
Vim aqui indicar para vocês o site da ZAFUL! ZAFUL é uma loja online com diversos modelos, lançamentos e produções do mundo da moda e que eu tenho certeza absoluta que você vai achar algo que é a sua cara! Além disso, eles estão com um hotsite de Dia das Mães, cheio de novidades e ofertas especiais!

Clueless


 Olha essa sessão aqui que máximo! A ZAFUL tem moda para todos os gostos, estilos e corpos! Muitas de nós nos sentimos inseguras com nossos corpos após a maternidade, mas além de aprender a nos amarmos, não precisamos perder o estilo! A ZAFUL tem uma sessão inteira dedicada a moda plus size, com roupas confortáveis, estilosas e joviais. Eu estou apaixonada nessas roupas de banho plus size. Um mais lindo do que o outro!






Lembrando que na primeira compra você ganha um desconto especial. E aí, bóra se presentear?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie